Descrição
Livro dirigido a estudantes e empresários que querem conhecer esse serviço que transformará seu negócio em referência no mercado.
Através de ações com veículos de mídia (TV, rádio, portais e influencers), com inserções espontâneas e gratuitas em grandes veículos como: Globo, VEJA, O Globo, Estadão, Folha de São Paulo, Correio Braziliense, entre outros.
Em suas 44 páginas, a jornalista Janaína Fogaça mostra como é possível otimizar a comunicação de sua empresa, garantindo novos consumidores e maior faturamento.
Não é a fórmula, é como chegar lá! O que seu concorrente está fazendo para vender mais do que você? Quanto ele está disposto a pagar por isso? Quanto você está disposto a pagar para ser um vencedor.
Livro: Assessoria de Imprensa: Edificando Marcas, Promovendo Negócios
Autora: Janaína Fogaça
Páginas: 44
Lançamento: 2020
Formato: Digital
Editora: Descomplica Comunicação Inteligente
Avaliações
Não há avaliações ainda.